quarta-feira, maio 13

Ah o Natal.....


É eu sei tá longeeee, mas nem tanto assim.... Eu sou completamente louca pelo Natal, seria um pouquinho mais se não fosse o calorão que sempre está essa época aqui no Rio. O calor, esse eu odeio, odeio mesmo. Pula essa parte, afinal estamos no outono ebaaa!!! E ele me inspira a olhar pra essa foto no blog Ela fala e sai andando ou foi no Tessituras? shiiii Foi um desses com certeza, os dois tem coisas muito legais.... Podem conferir. Então meninas, eu que sou louca, alucinada, daquelas que coloca praticamente uma guirlanda em cada porta da casa, só não colocou no portão da casa, pq de fato quem ia deixar ela lá né? Olhei essa escada toda fofa, e plim! Vou fazer isso aqui em casa, já pensou só, que lindo, que máximo. Me senti naqueles filmes americanos de época de natal, tudo muiiiito enfeitado mesmo. Esse é o meu desafio natalino, me cobrem no fim do ano uma foto da minha versão ok? Eu tenho outros delírios de Natal, mas estes ficam pra uma nova postagem.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário