terça-feira, maio 26

........


Ainda na onda da geléia geral, não havia partilhado com vocês outra paixão que tenho.... culinária.... sim! Adoro experimentar receitas, olhar coisas lindas de morrer feitas por profissionais, donas de casa (que cá entre nós muitas vezes dão de 10 em muitos experts por ai)... etc etc etc
Acho que minha paixão por biscoitos já ficou clara né, adoro testar receitas de cookies, amanteigados, sequilhos .... Já postei aqui no blog até hoje, duas receitas, estas direcionadas para gestantes e bebês. Só olhar nos links aqui ao lado.
Falei, falei mas..... não vou postar receita hoje não, vim mostrar essa fofura de brigadeiro de pano e feltro que vi lá no Banana Craft, onde tem um tutorial. Não vi moldes por lá, só o tutorial, mas dá pra fazer "de olho". Eu que amo muito tudo isso (já ta batiiiiiida.... essa frase, mas não me veio outra melhor) vou tentar fazer, e se conseguir que fique bonitinho, posto aqui meu molde ok? Beijos meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário