sábado, junho 20

Cortina Crochê

Achei essa cortina toda fofa no blog maravilhoso de crochê, http://especialonline.blogspot.com, lá tem a receitinha dessa cortina e muitas outras coisas lindas de morrer. Tem uns cachecóis maravilhosos, muito legais. Pra quem sabe fazer, o que não é o meu caso, um prato cheio de opções. Vale conferir!!!!
Por enquanto, passar por lá, só me deixou mais em dúvida do que pedir para minha sogra fazer pra mim.... Ela é fera no crochê, tricot etc etc etc , e eu que não nasci ontem, sempre peço alguma coisinha, pois sei que ela faz com o maior prazer. PS: Não estou fazendo média, porque ela nem mexe no computador, tá bom?....
Essa semana meu namorado vai trazer lá do sul Tchê!! um casaco que ela fez pra mim, tô roendo as poucas unhas que tenho, de vontade de ver o resultado.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário