terça-feira, junho 9


Olá meninas, estou feliz da vida fiz uma receita do blog de culinária americana, Cinara's Place, que é tudo de bom!!!!! Deu super certo!!!! Fiquei receosa em fazer o tal do buttermilk, mas não é que ele da outro sabor a receita? O negócio parecia arriscado, misturar leite e vinagre? "Estranho né?" disse minha mãe, que sempre olha com um certo receio pras minhas loucuras culinárias. Mas que nada, dá super certo, recomendo. Quando lerem buttermilk, podem confiar!!!
Não tirei foto, não deu tempo, porque acabou tudo rapidinho hehehe. Quando fizer de novo posto aqui ok? Ah podem dar uma passada por lá tem muitas receitas maravilhosas, a que eu fiz se chama Cinnamon and raisins, é de dar água na boca.... Hoje deixo esse molde super fófis para pintura. Beijos meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário