terça-feira, fevereiro 2

Pilates pra que te quero?

Descobri (mas isso já faz muito tempo... ) que compromissos com hora marcada perturbam meu estudo e meu psicológico. Me sinto presa, ai que droga de sensação, e isso tudo sabe por causa de quê? Por uma aula de Pilates que comecei para acompanhar uma amiga, mas podia ser qualquer outra coisa que ia me perturbar igual.
É graças a Deus, consegui terminar meus estudos, fiz minha faculdade, que sim apesar de ser de Filosofia, tinha hora marcada pras aulas. Isso nunca foi problema pra mim, mas por exemplo cursinho de inglês, sempre foi um problema, não gostava daquilo e muito menos de saber que tinha que ir no horário x. Mas sim mando muito bem no inglês (delírio.....), mando melhor que muitas amigas que fizeram o tal cursinho por exemplo....
Acho que isso frustra um pouco minhas pretensões futuras de voltar para as aulas de Yoga, de começar uma auto escola, de fazer um curso de alemão, um de francês, um de desenho e um possível curso de corte e costura. Não, eu não tenho problemas com o relógio não, sempre chego na hora nos compromissos, aliás detesto chegar atrasada seja lá qual for o evento. Pera, tô começando a entender, é a obrigatoriedade que me perturba.....
Talvez seja o caso de começar a pensar em fazer análise, mas putz tem hora marcada, não vou!

* Não estou questionando os benefícios que a prática do Pilates nos proporciona, pelo amordeDEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário